Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Concurso PROCON Ma

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP), com o apoio da Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado concurso público n.º 01/2017, para provimento de cargos do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). São ofertadas 10 vagas para Fiscal de Defesa do Consumidor, que requer nível superior em qualquer área e oferece remuneração de R$ 3.890,00.

Em cumprimento à legislação será reservado o percentual de, no mínimo, 5% das vagas existentes, que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do concurso para os candidatos com deficiência. Já aos candidatos negros terão direito a cota de no mínimo 20% das vagas.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.concursosfcc.com.br, de 18 de setembro a dia 16 de outubro de 2017 e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Este concurso será composto de provas escritas objetivas e subjetiva, com previsão de aplicação para o dia 19 de novembro de 2017, no período da manhã.

Os conteúdos cobrados serão: Noções de Administração, Noções de Economia, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Consumidor e Legislação Especial. A partir das 17 horas do dia 21 de novembro será divulgado o gabarito no site da Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da Administração, conforme o número de vagas oferecidas e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final. O concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário