Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Seletivo em São José de Ribamar-MA

No Estado do Maranhão, a Prefeitura de São José do Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de 101 novos Professores. Esta seleção terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogada.

Há oportunidades disponíveis para Professores Pedagogos - Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano e Educação Infantil (76), de Arte (1), Ciências (2), Filosofia (1), Educação Física (8), Ensino Religioso (1), Geografia (2), História (2), Língua Estrangeira - Inglês (1), Língua Portuguesa (1) e também Matemática (1).

Assim, os profissionais contratados desenvolverão atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal no valor de R$ 2.992,67. Dentro do total de chances, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível em nosso site.

No período das 10h do dia 9 de novembro às 18h do dia 19 do mesmo mês, os interessados poderão garantir participação exclusivamente via internet, por meio do site da empresa organizadora, cujo endereço eletrônico é o www.fsadu.org.br. A taxa de participação é cobrada no valor de R$ 75,00 a todos os candidatos.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, de caráter classificatório. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, enquanto a documentação para a Prova de Títulos deverá ser entregue nos dias 4 a 5 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário