Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fundação Josué Montello lança edital de processo seletivo

A Fundação Josué Montello, através do contrato firmado com a Universidade Federal do Maranhão (CT: 007.008.020/2013), abriu edital de Processo Seletivo N° 01/2013, destinado à contratação de 39  profissionais, para o exercício de atividades técnicas especializadas de nivel médio e superior, a serem prestadas nos Estados do Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará, pelo prazo de 31 meses em regime celetista.
Os salários variam de R$ 2.643,50 e R$ 5.287,00 em carga horária de 44 horas semanais.

Cargos
- Assessores técnicos de Nível Superior para os Estados do MA, TO, PA, PI e CE;
- Assessores técnicos de Nível Médio para o Estado do TO e MA.

Inscrições
As inscriçoes deverão ser feitas através do site da fundação: www.fjmontello.com.br, no período de 29 de agosto a 02 de setembro de 2013.
Seleção
O processo seletivo obedecerá as seguintes etapas: Inscrição; Habilitação: Entrevista; Classificação; Convocação e Contratação. A convocação para entrevista e a divulgação dos resultados será disponibilizada na página: www.fjmontello.com.br.
As entrevistas ocorrerão nos dias 10 a 12 de setembro de 2013, no Estado para o qual se inscreveu o candidato, exceto no Estado do Tocantis, onde as entrevistas acontecerão no município de Imperatriz/MA. Os locais das referidas entrevistas serão oportunamente divulgados na página da Fundação Josué Montello.

O resultado final será publicado na data prevista de 18 de setembro de 2013.
Validade
O prazo de validado do processo seletivo é de 02 anos, a contar da data da sua publicação, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário