Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Seduc lança edital para seleção de professores para o Pronatec



A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), por meio da coordenação geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/PI) abre inscrições para professores de cursos técnicos para o Pronatec, tendo como unidade ofertante a Seduc.

O processo seletivo simplificado será feito por meio de análise de currículo e Prova de Títulos e destinado a formação de cadastro de reserva para o cargo de professores bolsistas temporários, para compor o corpo docente dos Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados pelo Programa no âmbito da Bolsa Formação Estudante.

Para concorrer, os candidatos devem ter formação superior de acordo com o cargo pretendido, como consta no anexo II do edital. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 29 de maio a 28 de junho de 2013, no horário de 08:00 às 12:00 horas, nos locais informados no anexo IV do edital. O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos e ser domiciliado na sede do município onde será realizado o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário