Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Processo Seletivo para o cargo de Professor no Maranhão

A Prefeitura Maranhense de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital n° 01/2017 de processo seletivo para a contratação em caráter temporário, por prazo determinado, de Professores, para prestarem serviço em Escolas e Creches da Rede Pública Municipal, na Sede, Distritos, Zona Rural e Área Indígena.

Há 110 vagas para profissionais com ensino médio magistério ou formação superior para ocupar o cargo de Professor nas áreas de Ensino Fundamental Maior, Educação Infantil e Fundamental Menor, e Educação Infantil e Ensino Fundamental. Do total de vagas constantes neste seletivo serão reservados 5% para candidatos portadores de deficiência.

Os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino fundamental terão renumeração mensal de R$ 1.149,40 e as vagas temporárias estão distribuídas em Sede (10), Distritos (5), Zona da Mata (35), Zona do Sertão (35), e Área Indígena (25). A carga horária é de 20 horas semanais, a ser distribuída por turnos.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na Secretaria Municipal de Educação, nos dia 28, 29 e 30 de junho de 2017, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O seletivo será feito na forma da avaliação curricular de títulos e experiência profissional, além de toda a documentação apresentada pelo candidato, para a comprovação de sua aptidão ao exercício do cargo pretendido.

Os resultados preliminar e final serão publicados no dia informado no edital.

O prazo da validade do seletivo será até dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário