Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Processo Seletivo Cargo Professor no Maranhão. ..

A Prefeitura do São José de Ribamar, no interior maranhense, através da empresa FSADU, abriu o edital n° 001/2017 para realização de um novo processo seletivo na educação. São distribuídas 126 vagas para Professor Pedagogo, nas disciplinas de Educação Infantil (Maternal e Pré-Escola) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

As chances são para profissionais com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em magistério para séries iniciais do ensino fundamental; ou licenciatura em magistério para séries iniciais do ensino fundamental. O salário dos Professores será de R$ 2.298,80, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de junho a 03 de julho de 2017, pela internet, através do site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br). A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 16 de julho de 2017 e os gabaritos preliminares serão informados no mesmo dia.

A validade do seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário