Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Vagas de Estagio na FUNAI. Faça já sua inscrição!

A Fundação Nacional do Índio – FUNAI, publicou o edital n°1/2017 de processo seletivo, organizado pela empresa Super Estágio, visando ocupação de vagas e cadastro em seu Programa de Estágios. Esta é uma oportunidades para muitos estudantes complementarem suas aprendizagens e conquistarem aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano em um importante órgão federal.

As oportunidades são para estudantes matriculados e frequentado efetivamente o curso de nível médio e superior, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas.

A remuneração será de até R$ 520,00 e as unidades da FUNAI, bem como os cursos de níveis médio e superior disponíveis para estágio, devem ser conferidos no edital.

As inscrições podem ser realizadas entre 8 e 19 de março de 2017, período em que o candidato deve realizar seu cadastro no site da Super Estágio (http://www.superestagios.com.br/).

O procedimento é gratuito.

A prova on-line, de caráter classificatório e eliminatório, será composta de 30 questões, de língua portuguesa, conhecimentos gerais (Informática, Raciocínio Lógico e Atualidades) e conhecimentos específicos (Questão indígena no Brasil, Comportamento no trabalho e Relacionamento interpessoal).

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da FUNAI.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=110&data=06/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário