Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

Comunicado aos meus leitores !

Começa na próxima segunda-feira (20) e vão até sexta-feira (31), as inscrições para o curso 'Educação Ambiental na Escola: Educando para a sustentabilidade'. A realização é da Prefeitura de São Luís por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e as inscrições podem ser feitas na sede da secretaria, edifício Trade Center, bairro São Francisco.

Estão sendo oferecidas 42 vagas para gestores e 18 vagas para a comunidade. No ato da inscrição, devem ser apresentados documento de identidade (RG), contracheque e comprovante de residência (para servidores) e RG e comprovante de residência (comunidade). A formação vai acontecer aos sábados, das 8h às 18h, uma vez por mês, no Parque do Bom Menino.

O objetivo é discutir os princípios norteadores da Educação Ambiental e fomentar a reflexão no participante e na comunidade escolar, além de promover um espaço de diálogo sobre as problemáticas ambientais locais.

Para o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, com o curso, o participante pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos.

"O curso dá a base teórica e prática necessária para desenvolver projetos que vão contribuir para melhorar a realidade, tanto da escola, como na comunidade, gerando também novas posturas nos estudantes e demais pessoas", afirmou o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário