Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CONCURSO PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA-MA

São ofertadas vagas em cadastro reserva para cargos de níveis médio, técnico e superior, com vencimentos de até R$ 13.526,87.

Cargos

Médicos (Especialistas, Plantonistas, Psiquiatra, Cirurgião, Clínico Geral, Samu, Auditor e PSF), Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Dentista Especialista, Assistente Social, Enfermeiro
Plantonista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Atendente, Técnico de Laboratório Citológico, Auxiliar de Nutrição, Almoxarife, Cozinheiro, Motorista, Bioquímico, Citologista, Agente de Portaria, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, AOSD, Agente de Posto de Saúde e Recepcionista.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo, padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, no período de 9 a 11 de janeiro de 2017, das 8h às 12h, pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos, situada à Av. José Olavo Sampaio, s/n, centro, prédio da Prefeitura 1º andar, Presidente Dutra - MA. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

Documentação necessária para inscrição:
Ficha de inscrição devidamente preenchida;
Carteira de identidade (cópia e original para autenticação);
Cadastro de pessoa física CPF (Cópia e original para autenticação);
Titulo com o comprovante da ultima votação ou quitação;
Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;
Comprovante de residência atual;
Comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar );
Prova de Atestado Civil (Certidão de Nascimento ou Casamento);
Carteira Funcional;
Carteira de Motorista (caso necessite);
CPF e RG do Conjugue;
Diploma de Especialização;
Cópia de certificados de cursos, participação em seminários, palestras e congressos específicos na área, com a carga horária igual ou maior há 20 horas;
Currículo;
Formulário de Relação de Títulos.

Provas

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e avaliação de títulos.
Os contratos dos referidos profissionais findam-se dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogados até 31 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário