Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

COMUNICADO:Aprovados na segunda fase no concurso para procurador do município são convocados para entrega de títulos.

Os candidatos aprovados na segunda fase do concurso público para procurador do município e que realizaram a Prova Oral estão convocados para a etapa classificatória de entrega dos títulos. O concurso abre 20 vagas para o cargo de procurador do Município da Prefeitura de São Luís.

De acordo com o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21), os candidatos devem enviar os títulos de 27/10/2016 a 01/11/2016. Os títulos devem estar em envelopes lacrados e enviados, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), para Fundação Carlos Chagas (Coordenação de Execução de Projetos – Referência: Títulos/Prefeitura de São Luís - Av. Prof. Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala – São Paulo – SP - CEP 05513-900. 

Para avaliação dos títulos serão consideradas as normas constantes do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições que pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas  www.concursosfcc.com.br e no site da Prefeitura de São Luís http://www.saoluis.ma.gov.br/no menu “Editais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário