Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Minha casa Minha Vida

Olá,
A *CONSTRUTORA ESCUDO *está
lançando o *BELA CINTRA*,
condomínio na melhor
localização , participante do
programa *Minha Casa Minha Vida
*e com um *PADRÃO
ELEVADO* de qualidade, inovando
com um área de lazer completa,
incluindo
salão de jogos e brinquedoteca
entregues mobiliados e decorados.
-
Por participar do Minha Casa Minha
Vida você pode ganhar desconto de
até *R$
17.960,00 (subsídio)* no valor total
do apartamento. A ESCUDO
quebrando o
estigma de que é possível entregar
um imóvel de baixo custo com uma
excelente qualidade.
a entrega sera em 2 etapas .
1º etapa dezembro de 2015.
2º etapa sera com 2 anos como
segue abaixo:
Está localizado na Av. Maranguape,
antes do Motel Saramanta. A entrega
está
previsto com 2 anos.
A planta do apartamento possui *46
m²,* tendo 2 quartos, sala de estar,
jantar, varanda, cozinha e área de
serviço.
O pagamento é feito em 2 etapas,
iniciando-se com parcelas da
POUPANÇA
(para a construtora)
1º etapa.
Para a construtora é pago as
*ENTRADAS*, uma parcela no ato
de* R$
1.120.00 *mais tres parcelas também
*R$ 1.120,00* (30/60 e 90 dias).
Depois
de pagas as entradas, começam as
17 mensais de *R$ 245,00*. e uma
unica de
2.835.10
2º etapa.
financiamento com a caixa do
restante que vc começa a pagar
quando receber
o imóvel.
itbi + cartorio por conta da
construtora.
* Osmar Ferreira*
*Consultor Imobiliario creci-4058*
*(98) 98714-0235 **(whatsapp)*
*(98) 98222-4090 (whatsapp)*
trabalhamos com todas as
construtoras
casas e apartamentos na planta .
entrega no fim do ano e pronto para
morar
se você é autônomo posso ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário