Pesquisar este blog

sábado, 29 de julho de 2017

Concurso Prefeitura de Açailândia

A Prefeitura de Açailândia, no Maranhão, divulgou o edital nº 001/2017 de concurso público, com a finalidade de selecionar pessoal para contratação de 259 servidores de ensino médio, técnico e superior, além de formar dezenas de cadastros de reserva. As remunerações ofertadas vão de R$ 1.146,86 a R$ 11.377,64, para desempenhar atividades em carga horária de até 40 horas por semana ou por plantão.

Os cargos com vagas são: Assistente Social, Enfermeiro, Médico Plantonista (Anestesista, Cirurgião, Clínico, Ginecologista, Ortopedista), Médico Clínico ESF, Médico Ambulatorial (Cardiologista, Cirurgião, Clínico, Endocrinologista, Geriatra, Ginecologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Urologista), Nutricionista, Psicólogo, Revisor de Braille, Supervisor, Professor de várias modalidades, Instrutor de Oficina de Artesanato, Auxiliar de Educação Infantil e Técnico (em Enfermagem, em Enfermagem do Trabalho, de Laboratório e Radiologia / Raio X).

As inscrições serão aceitas no período de 4 de agosto a 4 de setembro de 2017, pela internet, no site www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 24 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário