Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Processo Seletivo para Perito Autonomo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de São Luís, no Maranhão, abriu edital de processo seletivo para ocupar 14 vagas na função de Perito Autônomo, para prestar assistência técnica quando necessária e solicitada pela fiscalização aduaneira no curso de procedimento fiscal, para fins de identificação de mercadorias diversas, entre outras atribuições.

O pagamento pelos serviços prestados será efetuado mediante Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA), com o regular cumprimento das obrigações tributárias eventualmente devidas, emitido pelo menos em duas vias, uma das quais deverá ser anexada ao respectivo processo ou declaração aduaneira, sem prejuízo do seu regular prosseguimento.

Podem participar do seletivo profissionais com formação profissional e experiência mínima de dois anos em Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Bacharelado em Química e em Arqueção de Navios e que possam trabalhar nas áreas de Eletrônica, Mecânica, Química, e Quantificação e Mensuração de Granéis Sólidos, Líquidos ou Gasosos.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 23 de dezembro de 2016, pessoalmente, no prédio da Alfândega, situado na Avenida dos Portugueses, s/n, Porto do Itaqui, São Luís – MA. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=87&data=28/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário