Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CREFITO - 16ª Região divulga processo seletivo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região divulga processo seletivo para Auxiliar Administrativo.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região (CREFITO 16), com sede em São Luís, no Maranhão, divulgou através do Diário Oficial da União (edição de 10 de novembro de 2016, página 182), o edital nº 1/2016 de processo seletivo destinado ao preenchimento do cargo de Auxiliar Administrativo, com contratação temporária de 180 dias.

Dentre os requisitos mínimos para participar é necessário que os candidatos tenham certificado de ensino médio, experiência comprovada no exercício da profissão, ter inscrição na previdência social, dentre outras.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 de novembro a 18 de novembro de 2016, mediante apresentação de documentos solicitados no edital. A seleção se dará por meio de prova de redação e análise curricular; a redação está com data de realização prevista de acontecer no dia 22 de novembro de 2016.

Para mais informações os candidatos deverão enviar e-mail ao seguinte endereço eletrônico: secretaria@crefito16.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário