Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Concurso para o Conselho Regional de Biologia

O Conselho Regional de Biologia da 5ª Região - CRBio-5, que engloba os estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, divulgou o edital nº 1/2016 de concurso público, para provimento de vagas ao cargo de Agente Fiscal, além da formação de cadastro de reserva. O Instituto Quadrix é o responsável pela condução da seletiva.

VAGAS E REMUNERAÇÃO

São ofertadas duas vagas efetivas para o referido cargo, que requer o nível médio de escolaridade, CNH "B" e disponibilidade para viagens. A lotação das vagas imediatas será em Fortaleza e Natal, enquanto que a composição da reserva técnica com 118 vagas contemplará todas as seis capitais onde o CRBio 5 atua (Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, São Luiz e Teresina).

Das vagas abertas ou das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão destinas para negros e pessoas com deficiência. O salário base de Agente Fiscal é de R$ 1.923,30, mais benefícios, em carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES E PROVAS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro de 2016, exclusivamente via site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br). Os candidatos terão que pagar taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

As provas escritas objetivas estão com datas previstas para dia 15 de janeiro de 2017, nas cidades de Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, São Luiz e Teresina, sendo compostas por questões de conhecimentos básicos e específicos.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e os candidatos aprovados e admitidos estarão sujeitos ao regime celetista de contratação.

Edital, cronograma e atualizações devem ser obrigatoriamente acompanhados pelos candidatos no link:
http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/crbio5-conselho-regional-de-biologia-da-5-regiao.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário