Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Seletivo para Estágio Supervisionado

A Secretária de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) divulgou o edital nº 247/2016 de processo seletivo simplificado para contratação de Instrutores e Professores, que possam suprir quadro de reserva de docentes da Academia de Gestão Penitenciária (AGEPEN), na disciplina de Estágio Supervisionado, em caráter temporário.

REQUISITOS E REMUNERAÇÃO

É importante que o candidato atente para alguns requisitos de contratação, como por exemplo possuir certificado de conclusão de curso de ensino superior em qualquer área de formação e ser Agente Penitenciário de carreira.

Os candidatos admitidos receberão remuneração correspondente as horas/aula efetivamente prestadas, considerando-se que a duração de uma aula é de 50 minutos e o valor pago por hora/aula será de R$: 50,00.

INSCRIÇÕES E CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da SEAP, com endereço eletrônico em: www.seap.ma.gov.br, até o dia 30 de outubro de 2016. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído apenas de análise curricular. Em caso de empate, será levada em consideração a maior pontuação atribuída em experiência profissional na área em que concorre e o candidato com maior idade.

O seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.
Edital e atualizações: http://www.seap.ma.gov.br//concursos-2016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário