Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Seletivo SEDUC MA faça ja sua inscriçao!!!

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no Maranhão, abriu as inscrições até o dia 20 de setembro de 2016, para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.

Foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores para atuarem em Unidades Prisionais do Maranhão de sete municípios maranhenses. Os ganhos são de R$ 1.221,67, em jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições no processo seletivo simplificado serão realizadas na sede das Unidades Regionais de Educação onde estão sendo ofertadas vagas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentá-la com a cópia dos documentos previstos no edital, acompanhados dos originais.

O seletivo, em caráter classificatório, constará de avaliação de títulos, de aperfeiçoamento, de qualificação e de experiência profissional.

A Secretaria de Estado da Educação - SEDUC colocará à disposição dos candidatos, para consulta, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, as listagens contendo o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado com a pontuação de todos os candidatos.

Os candidatos classificados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, por prazo determinado de 11 meses, podendo ser prorrogado por mais 11 meses, mediante necessidade e avaliação de desempenho.

Edital e suas atualizações: http://www.educacao.ma.gov.br/seduc-abre-seletivo-para-contratacao-de-professor-para-educacao-de-jovens-e-adultos-no-sistema-prisional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário