Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Abertas inscrições à seleção de doutorado em Odontologia

SÃO LUÍS - Foi divulgado, na última segunda-feira, 28, o Edital PPPG Nº 65/2015, de abertura de inscrições para a Seleção ao Curso de Doutorado em Odontologia. Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2015, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO), localizado no prédio do Curso de Odontologia, na Cidade Universitária.

O doutorado é direcionado a profissionais graduados em Odontologia - ou cursos afins da área da saúde - com mestrado em Odontologia ou em outras áreas da saúde, para desenvolver projetos nas linhas de pesquisa do programa: Etiologia, diagnóstico e tratamento das doenças bucais; Alterações bucais relacionadas às doenças sistêmicas; Prevenção das doenças bucais; e Estudo dos materiais odontológicos aplicados à Reabilitação Oral.
São ofertadas seis vagas e o candidato deve ficar atento aos documentos exigidos para inscrição no Edital PPPG Nº 65/2015
====
Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp(98) 98408-8434.

Nenhum comentário:

Postar um comentário