CARGO | T O T A L D E V A G A S | VAGAS POR LOCALIDADE | V A G A S R E S E R V A D A S C A N D I D A T O S P O R T A D O R E S D E N E C E S S I D A D E S E S P E C I A I S | E X C E D E N T E S | J O R N A D A D E T R A B A L H O | ESCOLARIDADE/ REQUISITOS (A SEREM COMPROVADOS NO ATO DA POSSE) | V E N C I M E N T O E / O U P I S O S A L A R I A L R$ | T A X A D E I N S C R I Ç Ã O R$ | |
ZONA DE EXERCÍCIO/ POVOADO | Nº D E V A G A (S) | ||||||||
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE- A. C. S. | 48 | BAIRRO AVIAÇÃO | 04 | - | 04 | 40 h | Ensino Fundamental Completo, acrescido do curso introdutório de formação inicial e continuada, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital Seletivo Público (Lei Federal Nº 11.350, 05.10.2006), e noções de informática. | 678,00 | 30,00 |
POVOADO BARRIGUDA | 01 | - | 01 | ||||||
CENTRO/SEDE | 01 | - | 01 | ||||||
POVOADO COLOMBO | 04 | - | 04 | ||||||
BAIRRO DER | 01 | - | 01 | ||||||
POVOADO ENTRONCAMENTO | 05 | - | 05 | ||||||
POVOADO LEITE | 04 | - | 04 | ||||||
BAIRRO MALVINAS | 01 | - | 01 | ||||||
BAIRRO MIQUILINA | 03 | - | 03 | ||||||
POVOADO OLHO D'ÁGUA DAS GUARIBAS | 03 | - | 03 | ||||||
BAIRRO RODOVIÁRIA | 04 | - | 04 | ||||||
BAIRRO ROSEANA SARNEY | 02 | - | 02 | ||||||
POVOADO TINGIDOR | 03 | - | 03 | ||||||
BAIRRO TORRE | 02 | - | 02 | ||||||
BAIRRO TORRE PROVIDA | 05 | - | 05 | ||||||
BAIRRO TRIZIDELA | 05 | - | 05 | ||||||
AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS- A. C. E. | 4 | CENTRO/ SEDE | 02 | - | 02 | 40 h | Ensino Fundamental Completo, acrescido do curso introdutório de formação inicial e continuada, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital Seletivo Público (Lei Federal Nº 11.350, 05.10.2006), e noções de informática. | 678,00 | 30,00 |
BAIRRO RODOVIÁRIA | 01 | - | 01 | ||||||
BAIRRO TORRE | 01 | - | 01 |
3.1 - Antes de realizar a inscrição, o interessado deverá certificar-se da escolaridade/requisitos específicos do cargo, conforme item 2, deste Edital.
3.2 - Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidas neste Edital.
3.3 - A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sendo que, após a realização da inscrição, o candidato não poderá alegar desconhecimento.
3.4 - DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
a) Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no Art.12 da Constituição Federal;
b) Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
c) Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
d) Estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
e) Não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;
f) Gozar de boa saúde física e mental;
g) Residir na área da comunidade que irá atuar desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo Público;
h) Possuir os requisitos exigidos para o cargo pretendido.
3.5 - DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
3.5.1 -Efetuar no período de 21 a 26 de outubro de 2013, o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário identificado em favor da Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim- MA - PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, Banco do Brasil, Agência 0562-2, Conta Corrente 35080-X.
3.5.2 - Não será permitida, em hipótese alguma, devolução da taxa de inscrição, salvo em caso de cancelamento do Processo Seletivo Público.
3.6 - DO DOCUMENTO EXIGIDO, DO PERÍODO, DO LOCAL E DO HORÁRIO PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
3.6.1 - Documento de Identificação (apresentar original e xérox) as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e também o Cadastro de Pessoa Física - CPF.
3.6.2 - O candidato deverá dirigir-se, no período de 21 a 26 de outubro de 2013, à CASA DA CULTURA, localizada na Praça Rio Branco S/Nº, CENTRO, no horário de 8h às 17h, munido do comprovante bancário de pagamento da taxa de inscrição e dos documentos de identificação oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário