Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Prefeitura de Senador Alexandre Costa - MA abre processo seletivo Há oportunidades para Agentes Comunitários de Saúde com escolaridade de nível fundamental.

A Prefeitura Municipal de Senador Alexandre Costa, no estado do Maranhão, publicou o edital Nº 01/2013 de processo seletivo para contratação de 06 Agentes Comunitários de Saúde I (ensino fundamental completo). Os profissionais contratados terão direito a remuneração de R$ 678 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para participar da seleção, os interessados deverão efetivar suas inscrições entre 20 e 24 de maio de 2013 e apresentar os seguintes documentos: Fotocópias e original da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental, Carteira de Trabalho e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada provavelmente no dia 23 de junho de 2013, das 8h ás 12h, em locais que ainda serão definidos e comunicados no edital. Os candidatos também irão participar de curso introdutório.
O processo seletivo terá prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.
O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial do Maranhão, de 15 de abril de 2013, seção de publicação de Terceiros, a partir da página 19, conforme o endereço:
http://www.diariooficial.ma.gov.br/downdiario.php?jornal=terceiros&ano=2013&mes=04&dia=15

Nenhum comentário:

Postar um comentário