Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CONCURSO ALCÂNTARA-PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Alcântara, no Maranhão, lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo, organizado pelo Instituto Ludus, para a contratação de professores temporários e substitutos. O salário oferecido será de R$ 1.567,00 por carga horária de 40 horas semanais e os novos servidores irão atender às necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação do Município.
As oportunidades são para as funções de Professor Educação Infantil (Pré-Escola), Professor 1º a 4º série, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de Inglês e Professor de EJA.

A inscrição será feita exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, até o dia 18 de abril de 2013, no horário das das 8h ás 12h e das 14h as 18 h, no dia 18 de abril, o atendimento para a isncrição será apenas no horário das 8h às 12h.
O processo seletivo simplificado será eliminatório e classificatório contendo apenas a fase de Avaliação Curricular.

O resultado da Avaliação será divulgado no dia 29 de abril de 2013, no Mural da Prefeitura Municipal de Alcântara e no site www.institutoludus.com.br, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário