Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estágio

A Bunge, uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, está com inscrições abertas para o Programa de Jovens Talentos Estágio Universitário/Técnico 2015. As vagas estão distribuídas nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grasso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O estágio tem duração de dois anos e o estudante deve ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio, o candidato universitário deve estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, engenharia florestal e ambiental, engenharia agronômica, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de alimentos, logística, direito e marketing.
O candidato técnico deve estar cursando técnico de manutenção mecânica, manutenção industrial, segurança do trabalho, eletromecânica e eletricista.
O processo seletivo ocorrerá diretamente nas unidades onde as vagas estão disponíveis, e as inscrições irão até 24 de maio de 2015, por meio do site http://www.vagas.com.br/v1165155

Nenhum comentário:

Postar um comentário