Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

IFPB abre Processos Seletivos com 48 vagas para Tutores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura dos Processos Seletivos destinados ao provimento de 48 vagas para Tutores, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais (PNE).
O PS 117/2014 visa à nomeação de três Tutores Presenciais para o curso de Licenciatura em Computação, nos Polos de Araruna (1), Duas Estradas (1) e Pombal (1).
Já o PS 118/2014 destina-se à contratação de 45 Tutores à Distância para atuação no mesmo curso, à frente das disciplinas de Lógica e Algoritmos (5 + 1 PNE); Introdução à Informática e Introdução à Computação (5 + 1 PNE); Português Instrumental (3); Fundamentos da Educação a Distância (EAD) e Fundamentos Filosóficos, Históricos e Sociológicos da Educação (5 + 1 PNE); Programação I e Projeto Interdisciplinar I (8 + 1 PNE); Aprendizagem Assistida por Computador (3); Inglês Instrumental (3); Didática I (3); e Matemática Discreta (5 + 1 PNE). A remuneração devida aos aprovados nestas seletivas é de R$ 765,00.
O período de inscrição segue de 25 de março de 2014 a 24 de abril de 2014, pelo site www.ifpb.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.
São aptos a participarem destes certames, candidatos com experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ou que possuam formação pós-graduada; ou que estejam vinculados a programa de pós-graduação de Instituição de Ensino Superior pública reconhecida pela CAPES; e que tenha conhecimentos em informática.
Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.
Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.
Jornalista: Aline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário