Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Concurso CGE - MA

A Controladoria Geral do Estado do Maranhão - CGE-MA, através da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP - MA), abriu edital nº. 04/2013 de concurso público, para provimento do cargo Auditor do Estado, do quadro permanente dos servidores da CGE-MA. O certame visa o preenchimento de 20 vagas da Carreira de Inspeção e Controle Interno (nível superior), por salário de R$ 9.600,00.

O concurso será realizado através da empresa FGV Projetos - Concursos e as inscrições, no valor de R$ 160,00, serão realizadas no período de 20 de novembro a 19 de dezembro de 2013, via internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13.

A prova escrita objetiva de conhecimentos básicos de múltipla escolha será realizada no Estado do Maranhão, na cidade de São Luís, provavelmente, no dia 19 de janeiro de 2014, das 08 às 12h, segundo o horário do Estado do Maranhão, com duração total de quatro horas. O gabarito oficial preliminar das Provas Escritas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico de inscrição.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da SEGEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário