Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Deu Caos em Paulo Ramos-MA

A cidade de Paulo Ramos-MA, sofre com a falta de sinal de celular desde 05 de junho de 2013 e até agora não resolveram o Problema.

A culpa é dessas operadoras que cobram tarifas e não satisfazem os clientes não sei para que eles são donos de certas coisas que nem eles mesmos dão conta espero que resolvam logo isso ou então os cidadãos de PAULO RAMOS-MA  irão diretamente ao procon cobrar por seus direitos imaginem a quantidade de idenizações que uma certa operadora com a letra inicial "T" vai ter que dar em?

Mas não é só neste municipio quase todos sofrem com o mesmo problema imagina ficar 3 dias sem poder ligar isso é trágico demais,se fosse necessário ligar para avisar alguma coisa grave não conseguiríamos né.

Somos um povo esquecido ,mas sabemos  de nossos direitos  e os colocaremos em pratica.

Algumas pessoas ainda supõem que pode ter ocorrido a falta de pagamento pela prefeitura e outras supõem que as torres tiveram defeitos.

A operadora tem 72 h para corrigir este problema.

O que todos esperam que o sinal retorne a funcionar.

OBS:
A EQUIPE TORPEDO PARABENIZA A "T" POR TER RESOLVIDO ESTE PEQUENO PROBLEMA EM 48 H,O SISTEMA AINDA NÃO VOLTOU TOTALMENTE A SUA NORMALIDADE MAIS JÁ ESTAMOS ENVIANDO MENSAGENS AGORA PARA REALIZAR LIGAÇÕES AINDA NÃO ESTÁ BOM TALVEZ AMANHA MAIS AINDA DÁ TEMPO DE REGULARIZAR O SISTEMA POR QUE AINDA ESTA NO PRAZO.

BOA NOITE A TODOS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário